quarta-feira, 24 de abril de 2013

OFICINA DE TEATRO DO SINDBANCÁRIOS TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 30 DE ABRIL

As inscrições para a Oficina de Introdução ao Teatro foram prorrogadas até dia 30 de abril. O curso, que tem duração de cinco meses e acontecerá na Casa dos Bancários, é ministrado pelos atores João França e Adriane Azevedo. Além de princípios das artes cênicas, os alunos serão estimulados a melhorarem sua desenvoltura corporal e verbal.

O custo é de R$ 30 para bancários sindicalizados e R$ 50 para não-sindicalizados e o público em geral. As aulas, que ocorrem nas terças-feiras, às 19h, tem início imediato para os novos inscritos.

O conteúdo a ser oferecido aos alunos foi elaborado pensando no dia-a-dia do bancário e de outros trabalhadores. Com exercícios teatrais, os participantes poderão melhorar sua forma de expressão e a desenvoltura no atendimento ao público, colegas e clientes. Também serão feitos jogos dramáticos, explorando as dramatizações, o improviso de situações, a diversidade de emoções e as reações em cada cena. Isso possibilitará que você compreenda melhor as situações do dia-a-dia e supere-as com mais facilidade.

Também estão previstas a montagem de pequenas peças e gravações em vídeo no decorrer do curso.

Os oficineiros
Adriane Azevedo é atriz e produtora em Porto Alegre desde 1982. Teatro, adaptações, roteiros, vídeo, áudio, teatro de bonecos, eventos, teatro-empresa, editoras e escolas são os campos onde transita. Já ministrou oficinas de teatro para Gboex - Confiança, Hospital Moinhos de Vento, SESC, SESI, Lá Salle Canoas, Hospital Mãe de Deus,Descentralização da Cultura, Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e outros.

João França é ator desde 1990. Além do teatro, transita pela TV, cinema, áudio e locução. Tem presença constante no cinema universitário e no áudio publicitário gaúchos. Tem experiência em divulgação de produtos culturais, além da produção e preparação de elencos para audiovisuais.


VAGAS LIMITADAS - Para se inscrever acesse aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário