quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A PALAVRA MAL EMPREGADA É COMO UMA NOTA DESAFINADA.SOA MAL UMA BARBARIDADE !

DEPOIMENTO DA CANTORA SHANA MULLER em seu blog -Posteira-  à respeito do Grande Encontro no Auditório Araújo Viana em que foi a única mulher participante do evento.

..."Sempre comento ter uma invejinha de quem viveu a década de 1980 e todo um momento especial dos festivais em reconhecimento pelo público, mas ao subir no palco para participar do Grande Encontro, no Auditório Araújo Vianna, ao lado de artistas que cresci escutando, consegui um outro olhar sobre o meu tempo."

Tive a oportunidade de lembrar no palco, como não poderia ser diferente, as figuras femininas que abriram espaço e são fundamentais para que hoje eu esteja cantando: Cecilia Machado (desde a primeira Califórnia), Berê (vencedora do primeiro Musicanto), Maria Luiza Benites, Fátima Gimenez, Loma, Marlene Patro, Cléa Gomes, Oristela Alves, Rosa Maria, LúHelena, Maria Helena Anversa, Flora Almeida, Angela Jobim, Elaine Geisler, Analise Severo, Juliana Spanevello, Angela Gomes e tantas outras

." Recebam o meu eterno agradecimento por todo o serviço que vocês prestaram a cultura gaúcha!"

Esse .... recebam o meu eterno agradecimento por todo o serviço QUE PRESTARAM me soa como uma homenagem póstuma às primevas cantoras como eu .

Talvez a impecável cantora tenha se equivocado na hora de digitar em seu blog ,e a palavra PRESTARAM foi um engano. NÓS , menos a excelente e inesquecível cantora ANGELA JOBIM, já falecida, continuamos na luta, companheira Shana !!!!