sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SOU POUCO PEIXE PRA REDE....

Não sou muito ligada em escrever todos os dias aqui no blog. Tenho a vida muito ocupada, como  boa sagitariana, sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo !
Aliás, como levanto muito cedo, por voltas das tres e meia da matina, fica meio difícil ficar digitando ou papeando na rede.
Mas quero repassar aos meus amigos que estou muito bem, graças a Deus, embora as mudanças ocorridas recentemente no meu trabalho profissonal, e me refiro à TVE onde apresentei por uma ano e dois meses o GALPÃO NATIVO ao lado do Mestre Glênio Fagundes.
Não foi a primeira vez que fomos parceiros nesse programa. Em outro governo também fizemos par na apresentação do Galpão Nativo. E prá quem não sabe, entrei para a TVE em 1982, sai, mesmo sendo funcinária do quadro por circunstâncias políticas e voltei em outras ocasiões como Cargo de Confiança.
Desta vez, neste governo que assumiu em Janeiro, as reformas já começaram, e lá fui eu de novo.... Bueno, já estou acostumada com esse vai-e-vem.... A luta continua companheiros e eu não afrouxo o garrão !
Tenho idéias, projetos efervescentes e se Papai do Céu me ajudar, vou poder realizar ainda este ano muitas coisas que tenho em mente, como um cd novo.. por falar em cd novo?   O projeto do cd TERRA GAUCHA PACHA MAMA. que tramitou por dois anos no MINC .. foi pras cucuias .... a produtora perdeu prazo de entrega de documentação no MINISTERIO DA CULTURA... e lá se foi o meu projeto.... e a produtora também. hehehehe... Novos rumos.. novos tempos...  outras gentes ....Eu chego lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário