terça-feira, 14 de julho de 2009

HUMOR NEGRO.

O Adir Peres, hoje Vito Peres, é um grande músico, uma pessoa muito amável, companheiro para todas as empreitadas musicais, mas quanto à veia humorística nem sempre se dá bem, hehehe
Me contaram que uma vez, o Vito e o Lenin Nuñez, baita guitarreiro uruguaio, se bandearam para Jaguary para uma das edições do festival. Em lá chegando, como hotel só tinha um, foram parar na casa de um casal que se prontificou a acolher os parceiros.
Bueno, a dona da casa depois de brindá-los com um baita almoço, na hora da sobremesa convidou-os para assistir um vídeo da filha do casal, uma adolescente muito bonita e amada por todos.
Depois daquele sessão toda, diz a mãe da garota: ´" Pois é, gente, essa é a minha filha que eu perdi"!!! e o Vito prontamente: " E A SENHORA AINDA NÃO CONSEGUIU ACHAR ?"!!!!
Imaginem a cena, todo mundo sem saber onde enfiar a cabeça,de vergonha, e o Vito continou do mesmo jeito....nem se deu conta do acontecido!!!!

Um comentário:

  1. Cara Maria Luiza Benitez, meu nome é Gilmar Spanemberg. Sou amigo (considero um irmão) o Adir Peres (não consigo chamá-lo de Vito) mudei para Natal(RN) em 1.998 e perdi o contato com ele(puro relachamento), se puder fazer um grande favor e passar o meu telefone para ele (84)3234 3587, agradeço. Qualquer coisa que precisar daqui é só falar, com prazer tentarei atende-la. Obrigado.

    ResponderExcluir